quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quando te Encontrei

Foi numa noite despretensiosa
Onde a lua no céu brilhava
Eu que cabisbaixo andava
Vi o coração encandecer
Com a luz do sorriso teu

Parei por um instante
Encantado, surpreso, atraído
Sabia que fora induzido
Pelas mãos do divino Pai
A encontrar tamanha beleza

Fui a tua presença, seguro
Confiante de que seria perfeito
Foi o que pensei
Quando os nossos olhos
Meio que sem jeito
Aceitaram a dança

Logo pedi licença
Queria tocar em teus cabelos
Já queria ser a tua foz
Pra no silenciar da voz
Te dizer quem eu sou

Um ano então se passou
Entre beijos e desejos
Nossa história foi construída
Me puseste em tua trilha
Assim, como numa armadilha
Me vi preso em teu amor

Repousei a alma
Ceifei o medo
E hoje te digo
inda que cedo...
...eu te amo!  

Éder Cysneiros

3 comentários:

Jéssica Ferreira disse...

Linda, linda, linda, reflete perfeitamente o nossso encontro.
Amor vc me encanta com tamanha sensibilidade, inteligência, criatividade... E gostaria q vc soubesse o quanto me orgulho em ter-lhe ao meu lado, pois te adimiro bastante pelo seu esforço, pela sua determinação, por tentar ser um homem cada vez melhor pra mim, assim como eu tento ser melhor a cada dia pra vc, buscando juntos um relacionamento amoroso, respeitoso e leal.
Meu amor lindo, desejo que o nosso futuro seja construído com princípios e valores adequados para uma vida digna e feliz. Te amo menino lindo!!!

Éder Cysneiros disse...

Obrigado amor, pelas lindas palavras. Saiba que a recíproca é verdadeira! Te admiro muito, por tudo que vejo você fazer, toda sua luta para ser uma grande profissional, uma grande nutricionista e, principalmente, uma grande pessoa. Nosso relacionamento está sendo estruturado com muito amor, respeito e sinceridade, fazendo com que a cada dia a nossa cumplicidade aumente. Te quero muito, Te amo! Beijos.

Jessica Almeida disse...

Simplesmente perfeita! Parabéns amigo, você é 10!