
Como que entrando suavemente em seus ouvidos vai fluindo todo meu pensar, o qual tenho imensa satisfação em lembrar, que cada um viveu do modo que a vida permitiu que fosse, os nossos amores passados, nossas oportunidades profissionais, os amigos inesquecíveis por pior que sejam, os vexames e as esperanças. Eu estou vivo e tenho a magnífica chance de ainda consertar os erros “irreparáveis”, falar com aqueles que não falo mais, mesmo em uma conversação de um solitário narrador em que não espera resposta, estou falando disso na minha profunda experiência de vida marcada pelas rugas, dores, solidão, entre tantas...
Digo sem medo de falhar, há sempre tempo para tudo, os arrependimentos passam, as coisas são dadas de maneira fácil e tomadas de maneira difícil, porém, se não agarrou com unhas e dentes, segure-a agora. Por que não agora??
Abram os braços pra vida mesmo os que foram fechados a vida toda, pois se está lendo tais palavras nesse exato momento desse velho moribundo que vos fala, é por que eu tive mais uma esperança realizada, não desisto, continuarei lembrando de meus erros no passado, mas não com tristeza ou arrependimento mas com a felicidade, felicidade de está vivo e ainda poder consertar algo.
Deus abençoe a todos!
Bruno Justino do Nascimento
2 comentários:
Não concordo com esse título!! Toda experiência é válida, mesmo que ela não traga frutos bons! Ela será válida para n se cometer os mesmos erros e deles tirar apenas lições que se leva para o retso da vida!!!
"Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol"
(Kiko Zambianchi)
"Meu caminho é cada manhã"
(Kiko Zambianchi)
Por Manu Costa
Na verdade esse texto foi escrito com a finalidade de ser totalmente antagônico ao texto "verdes anos" (o que inclui até o título), não com a intenção de critica, mas de reflexão em torno dos dois mundos, onde lendo seu conteúdo se identifica o valor da experiência de uma pessoa.
Manu obrigado por está participando de nosso blog. Abraço a todos!!
Postar um comentário